Festival Primavera & Verão de Rio das Ostras começa em novembro | Rio das Ostras Jornal

Festival Primavera & Verão de Rio das Ostras começa em novembro

Banda Rosa de Saron abre a programação de shows.

Atrações famosas em âmbito nacional estarão presentes no evento, que acontece entre os dia 2 e 18 de novembro na Vila Olímpica Chico Leite, no Village.

O Festival Primavera & Verão começa na próxima semana em Rio das Ostras. Na programação shows de diversos estilos que passam do rock, MPB, axé, forró e pagode. As apresentações acontecerão no espaço esportivo da Vila Olímpica Chico Leite, no Village, a partir das 22h.

A abertura do Festival será no dia 2, sexta-feira, com o show da banda católica Rosa de Saron. Dia 3, sábado, Roupa Nova traz grandes sucessos românticos. Encerrando a primeira semana, o fenômeno do pagode, Tiaguinho, mostra seu talento no domingo, dia 4. O som nordestino abre a segunda etapa do evento. No dia 14, quarta-feira, é a vez do forró da banda pernambucana Calcinha Preta e dia 15, quinta-feira, o grupo baiano Babado Novo levanta a galera ao som do axé. Dia 16, sexta-feira, quem se apresenta é a rapaziada do Jota Quest. A cantora Ana Carolina, promete embalar os casais na noite do sábado, dia 17. Para fechar, Péricles canta o melhor da samba e do pagode.

O Festival Primavera & Verão compreenderá os dois feriados nacionais, finados, dia 2 de novembro, e proclamação da república, dia 15.

COMO CHEGAR AOS SHOWS – A Vila Olímpica Chico Leite fica localizada na Rua São Judas Tadeu, no Village. Quem for de van, não precisa sair de sua localidade, pois todas as linhas levarão ao espaço onde serão realizados os shows. São mais de 200 transportes públicos que farão o itinerário e terão a placa com o nome SHOW. O valor da passagem das vans é R$ 1,95. Quem desejar ir de carro poderá deixar seus veículos em estacionamentos perto do local.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE