Estudantes de Casimiro de Abreu recebem auxílio da Prefeitura | Rio das Ostras Jornal

Estudantes de Casimiro de Abreu recebem auxílio da Prefeitura

Secretaria de Trabalho e Renda reinicia Projetos Bolsa Estágio e Bolsa Auxilio
 
A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, deu início nessa segunda-feira (4) aos projetos Bolsa Auxílio e Bolsa Estágio. A reabertura foi realizada no salão da Casa de Cultura Estação. Participaram todos os estudantes  selecionados, além  da secretária Alessandra Teófilo e as novas coordenadoras dos projetos Pâmela Barros e Cátia Ângelo.
 
De acordo com a secretária Alessandra Teófilo, os jovens selecionados foram criteriosamente avaliados. “Eles vão notar mudanças e melhorias. Vamos prepará-los para o mercado de trabalho e estudaremos datas específicas para que tenham cursos com profissionais qualificados”, disse. Na ocasião, foram distribuídos questionários com o objetivo de saber quais os cursos profissionais que os jovens procuram.
Durante o evento, os bolsistas foram informados sobre  horário, função, uso do uniforme. Eles assistiram a uma palestra de motivação profissional com a psicóloga Cristina Mota.   Na última terça-feira (5), acontece outra  reunião com bolsistas de Barra de São João, na Biblioteca Municipal.  Atualmente, são 52 jovens pelo Bolsa Estágio e 73 pelo Bolsa Auxilio. Pela dedicação de muitos, alguns foram contratados posteriormente como funcionários da Prefeitura.  

 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE