Exposição "Revelações" está aberta a visitações em Iguaba Grande | Rio das Ostras Jornal

Exposição "Revelações" está aberta a visitações em Iguaba Grande

“Revelações” traz a arte abstrata de Andipa Garrido para o Salão Nobre.

O departamento de Cerimonial da Prefeitura de Iguaba Grande promove mais uma grande exposição em seu Salão Nobre. A população e os apreciadores de arte estão convidados para a cerimônia de abertura da exposição “Revelações”, da artista plástica e arquiteta Andipa Garrido, que acontecerá na próxima sexta, 03 de Outubro, às 19h.

Andipa utiliza o abstrato sobre lona plástica como suporte. As obras saem da parede e percorrem o espaço levando o expectador há uma experiência de encontros e desencontros.  “Esta exposição remete tanto há uma atitude quanto a um processo de trabalho, pintar e repintar. Revelando e descobrindo. O desejo de subverter o espaço e ao mesmo tempo o fascínio pelo monumental, gera o uso de materiais mais maleáveis”, afirmou a artista, Andipa Garrido.

A exposição pode ser visitada até o dia 17 de outubro, de segunda à sexta, de 09h às 17h30, no Salão Nobre da Prefeitura de Iguaba Grande, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 97.

A artista plástica Clarisse Serapião é natural do Rio de Janeiro e mora atualmente em São Pedro da Aldeia. Ela assina suas obras como Andipa Garrido em homenagem às suas avós. É professora de artes em São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE