Adolescente que matou a namorada na Praia da Joana se entrega a polícia | Rio das Ostras Jornal

Adolescente que matou a namorada na Praia da Joana se entrega a polícia

Jovem contou ao delegado que tiveram uma discussão e ela iria se mudar
 para a Europa e, por estar grávida de 3 semanas, ele teria se irritado por
não poder ver seu filho futuramente.
(Fotos: Divulgação WathsApp / Polícia Civil)
Ele se entregou acompanhado de advogados e familiares na 74ª DP de Alcântara
O adolescente L.V.F., de 16 anos que matou a namorada Victória de Souza Barbosa de 15, na Praia da Joana em Rio das Ostra, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (26), ele estava acompanhado de advogados e familiares.
Durante o depoimento, o jovem contou aos delegados Titulares Adriano Marcelo França (74ª DP de Alcântara, São Gonsalo) e Dra. Juliana Rattes, (128ª DP de Rio das Ostras), que na terça-feira dia (19), por volta das 13h, havia marcado um encontro com sua namorada Victória, também de 16 anos, na Praia da Joana, no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras. Ainda, após manterem relações sexuais tiveram uma discussão em razão dela alegar que iria se mudar no final do ano e, por estar grávida de 3 semanas, o adolescente se irritou por não poder ver seu filho futuramente, já que a mudança para a Europa iria dificultar pela distância. Que após discutirem a vítima teria ameaçado contar aos pais de ambos que o namorado seria usuário de drogas. Ato contínuo o adolescente aplicou uma "gravata" na vítima que ficou desacordada no local. O menor alegou que não tinha a intenção de matar a jovem e que ninguém participou do ato.
A jovem foi encontrada morta no sábado (23), por volta 
das 14h30, na restinga da Praia da Joana.
(Fotos: Divulgação WathsApp)
Em seu primeiro seu depoimento no dia 19/07 na 123ª DP de Macaé, disse que não contou a verdade, mas que ao chegar em casa revelou a seus familiares o que teria ocorrido de fato, tendo um tio informado à polícia onde estaria o corpo da jovem, ou seja, na própria Praia da Joana. A perícia confirmou através do laudo que a morte havia ocorrido por asfixia, vale dizer, em razão do golpe aplicado no pescoço da vítima que veio a óbito.
O caso
A menor Vitória estava desaparecida desde a terça-feira dia 19, segundo informações do pai que é policial militar, a filha teria saído de casa por volta das 13h00, do bairro Ajuda de Baixo em Macaé, a mesma fez contato com o namorado por volta das 14h00 que mora em Rio das Ostras. Desde então não seria mais vista até ser encontrada morta no sábado (23), por volta das 14h30, na restinga da Praia da Joana. Indícios mostravam que o principal suspeito do crime seria o namorado.
Saiba mais

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE