Caso Vitória: adolescente assumiu que matou namorada, diz tio | Rio das Ostras Jornal

Caso Vitória: adolescente assumiu que matou namorada, diz tio

O tio (dele) compareceu dizendo que a menina estaria morta, que o 
sobrinho, teria cometido o crime e levou os policiais até o local.
disse Filipe Poyes, delegado da 123ª DP (Macaé).
(Fotos: Divulgação WathsApp)
Tio levou a polícia até o corpo. Rapaz foi procurado nesta segunda (25) em Duque de Caxias.
O tio do adolescente de 16 anos suspeito de matar a namorada em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, foi quem levou os policiais até o corpo, afirmou a Polícia Civil nesta segunda-feira (25). O rapaz está desaparecido desde sábado (22), quando o corpo de Victória de Souza Barbosa foi encontrado na Praia da Joana. Um mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça contra ele. Os agentes chegaram a ir até Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas não encontraram o rapaz.
"O tio (dele) compareceu dizendo que a menina estaria morta, que o sobrinho, o adolescente infrator, teria cometido o crime e levou os policiais até o local. Foi assim que o corpo foi encontrado", disse Filipe Poyes, delegado da 123ª DP (Macaé).

Saiba mais

Victória completaria 16 anos no sábado, dia em que foi encontrada morta. Nesta segunda-feira a Polícia ouviu testemunhas para tentar entender o motivo da morte da jovem. A polícia investiga também um possível envolvimento do pai do namorado de Victória, que continua desaparecido junto como filho.
A polícia acredita, ainda, que o crime possa estar relacionado com uma possível gravidez da vítima. Ela teria contado a parentes e amigos que estaria na terceira semana de gestação.
"Existe uma suspeita de que ela estaria grávida de 3 semanas. Mas o laudo vai dizer se realmente ela estava ou não. Tudo aponta pra questão do aborto, mas com a apreensão do adolescente a gente vai poder esclarecer a motivação desse crime", disse ainda o delegado Filipe Poyes.
Laudo aponta estrangulamento
O laudo do Instituto Médico Legal afirma que Victoria morreu por estragulamento. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vitima foi encontrado em estado de decomposição e sem sinais de violência sexual.
Desaparecimento
Victória estava desaparecida desde terça-feira (19). Ela saiu de casa, em Macaé, dizendo ir ao encontro do namorado. Depois disso, não fez mais contato com a família. De acordo com o delegado Victor de Azevedo Moreira, da 123ª DP, a família dela contou que o casal tinha brigas frequentes.
O namorado de Vitória chegou a compartilhar uma publicação que o pai dela fez em uma rede social sobre o desaparecimento. Ele passou a não ser mais encontrado depois que o corpo foi localizado. Em sua página, o jovem foi acusado por outros internautas.
Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE