Desabrigados da enchente de 2011 em Teresópolis devem atualizar dados | Rio das Ostras Jornal

Desabrigados da enchente de 2011 em Teresópolis devem atualizar dados

Desabrigados pelas chuvas no ginásio Pedro de Lara, em Teresópolis
(Foto: Carlos Ivan) 
Defesa Civil faz vistorias para atualização dos Relatórios de Ocorrência. Famílias do município do RJ devem ficar atentas ao cronograma.
A Defesa Civil de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, começa nesta terça-feira (26) a convocar, por ordem alfabética, os moradores que perderam ou estão com o imóvel interditado desde a tragédia de 2011. O chamado é para que as famílias obtenham o Relatório de Ocorrência atualizado.
A chamada, estabelecida por um cronograma, vai até o dia 15 de agosto, de acordo com a letra inicial do primeiro nome do morador. O relatório deve ser pego na sede da Secretaria de Defesa Civil, na Rua Wilhelm Cristian Kleme, 701, bairro Ermitage. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h.
Segundo informações da Prefeitura, equipes da Defesa Civil fazem vistorias nos imóveis para atualização dos Relatórios de Ocorrência.
Após pegar o relatório sobre o imóvel, o morador deve entregar o documento na Secretaria de Desenvolvimento Social, que funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (antigo fórum). Ele será anexado à documentação de recadastramento do beneficiário. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h.
Confira o calendário
Lista 1 – Iniciais de A até E: de 26 de julho a 1º de agosto
Lista 2 – Iniciais de F até M: de 2 a 8 de agosto
Lista 3 – Iniciais de N até Z: de 9 a 15 de agosto

Do G1 Região Serrana
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE