Fiscais do TRE acham remédios e receitas queimadas em Búzios | Rio das Ostras Jornal

Fiscais do TRE acham remédios e receitas queimadas em Búzios

Os fiscais do TRE foram até o local após receberem uma denúncia
de um vereador da cidade, dando conta de que o material seria
 uma distribuição irregular de remédios por algum político.
(Fotos: Reprodução Intertv)
Material foi encontrado em um parque ambiental da cidade. Agentes foram até o local na segunda (25) após denúncia de crime eleitoral.
Remédios e receitas queimadas foram encontradas nesta segunda-feira (25) em uma área de proteção ambiental em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), foram encontrados antibióticos, anestésicos, além de papéis da Fundação da Secretaria Municipal de Saúde de Búzios. Parte do material foi queimada dentro do parque, de acordo com o tribunal.
Os fiscais do TRE foram até o local após receberem uma denúncia de um vereador da cidade, dando conta de que o material seria uma distribuição irregular de remédios por algum político. No entanto, os agentes verificaram que não se tratava de crime eleitoral, mas ambiental, já que o descarte de produtos químicos em área de proteção ambiental é considerado crime.
A Polícia Civil fará a perícia na tarde de terça-feira (26) no local para analisar os códisod e barras dos medicamentos, dos pacotes de vacinas, seringas e vidros quebrados.
A produção da Inter TV Alto Litoral entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura da Búzios, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Do G1 Região dos Lagos, com informações da Inter TV
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE