Militares bolivianos resgatam 12 brasileiros de enchente em Santa Cruz | Rio das Ostras Jornal

Militares bolivianos resgatam 12 brasileiros de enchente em Santa Cruz

Equipe de resgate: as chuvas que afetaram o país durante o fim
de semana também provocaram a morte de 5 pessoas que foram
atingidas por um raio.
Grupo estava desaparecido e foi resgatado de madrugada por helicópteros. Um cubano e 19 bolivianos também foram salvos em operação de 4 horas.
A Força Aérea Boliviana (FAB) resgatou na madrugada desta segunda-feira 32 pessoas de uma enchente, entre elas 12 brasileiros, 19 bolivianos e um cubano, que estavam ilhados em área da cidade de Santa Cruz, informou a instituição militar.
O numeroso grupo foi dado ontem à noite como desaparecido devido às intensas chuvas, mas foi encontrado de madrugada perto da cidade de Espejillos, no rio Piraí, indicou a FAB em comunicado.
A FAB usou helicópteros Super Puma para resgatar durante quatro horas todas as pessoas ilhadas, entre as quais havia duas que sofriam hipotermia e foram transferidas a um centro médico.

As chuvas que afetaram o país durante o fim de semana também provocaram no domingo a morte de cinco pessoas que foram atingidas por um raio durante uma tempestade em Beni (nordeste).
Da EFE
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE