PM é assassinado a tiros dentro de casa em São João de Meriti | Rio das Ostras Jornal

PM é assassinado a tiros dentro de casa em São João de Meriti

Os criminosos levaram a mochila e o celular do policial morto.
Enteado do policial também foi baleado e socorrido com vida. Este foi o segundo policial militar morto na cidade em dois dias.
O policial militar Márcio José Silva de Mendonça foi morto na noite desta segunda-feira (29) no Bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atacado a tiros dentro de casa, juntamente com o enteado.
As informações iniciais obtidas pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense indicam que criminosos armados invadiram a casa do militar, atiraram contra ele e o enteado, e fugiram roubando pertences do imóvel. Márcio teria reagido à ação dos criminosos porque eles afirmaram que iriam assaltar a casa da mãe dele, ao lado.
O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O enteado foi levado para o Hospital de Saracuruna, onde foi submetido a cirurgia. O estado de saúde dele não foi informado.
Este foi o segundo PM assassinado em São João de Meriti em dois dias. Na noite de sábado (27), um militar lotado no 21º BPM (São João de Meriti) morreu após ser baleado por criminosos enquanto checava uma denúncia próximo à Via Light.
Os criminosos levaram a mochila e o celular do policial morto. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas não descarta outra possibilidade.

Do G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE