Possível destroço do voo MH370 é encontrado em Moçambique | Rio das Ostras Jornal

Possível destroço do voo MH370 é encontrado em Moçambique

Gerente de hotel Jean Viljoen achou uma peça triangular com
cerca de 1,2 metro (Foto: Reprodução/Facebook/Jean Viljoen)
Boeing 777 desapareceu em 2014 com 239 pessoas a bordo. Gerente de hotel achou 'peça triangular' com cerca de 1,2 metro.
O gerente de um hotel do sul de Moçambique afirmou nesta segunda-feira (29) ter encontrado um destroço que poderia ser do avião desaparecido da Malaysia Airlines. Na mesma região, foram achadas outras partes do voo MH370 nos últimos meses.
"É uma peça triangular" com dois lados de cerca de 1,2 metro e "parece que passou bastante tempo no oceano", explicou Jean Viljoen, que encontrou o objeto em uma praia.
"É vermelho e branco de um lado, e do outro tem adesivos com nomes escritos. É possível ler alguns", acrescentou, ressaltando que entregou a peça à polícia.
O Boeing 777 desapareceu por motivos desconhecidos em 8 de março de 2014 quando se dirigia de Kuala Lumpur a Pequim com 239 pessoas a bordo, em sua maioria cidadãos chineses. Trata-se de um dos maiores mistérios da história da aviação.
A peça foi encontrada em uma praia próxima a Morrumbene (sudeste), 280 km ao norte de Xai Xai, onde foram achados destroços de um avião em dezembro de 2015. Em março, outro pedaço foi achado, 220 km mais ao norte.
Até agora, a única prova de que o Boeing 777 caiu é um fragmento de asa encontrado em julho na ilha francesa de Reunião, no oceano Índico, pertencente, segundo as autoridades malaias e a justiça francesa, ao avião desaparecido.

Por sua vez, as autoridades australianas, que dirigem a busca pela aeronave, defendem que cinco pedaços encontrados em Moçambique, África do Sul e Ilhas Maurício procederiam provavelmente do MH370.
Da France Presse
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE