Igreja Batista Nova Jerusalém comemora 35 anos de Ministério no município de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Igreja Batista Nova Jerusalém comemora 35 anos de Ministério no município de Rio das Ostras

Nos últimos 4 anos, mais duas congregações foram abertas.
O Trabalho desenvolvido pela IBNJ em Rio das Ostras começou pequenininho em um templo bem menor do que o de hoje, que funcionava no mesmo local.


A Igreja Batista Nova Jerusalém de Rio das Ostras, estará comemorando a partir do próximo final de semana, 35 anos de Ministério no município. Presidida pelo Pastor Alair Carvalho de Souza,a igreja estará promovendo cultos de louvor e agradecimento a Deus por esse tempo em que o senhor a vem sustentando e abençoando em todos os níveis.

O Trabalho desenvolvido pela IBNJ em Rio das Ostras começou pequenininho em um templo bem menor do que o de hoje, que funcionava no mesmo local. Naquela época poucos membros congregavam, assim como todo trabalho que se inicia. Hoje, passados 35 anos do início do ministério, a Igreja prosperou e dela nasceram outras que também foram abençoadas e se tornaram independentes e estão em outras localidades fazendo a obra de Deus. Nos últimos 4 anos,mais duas congregações foram abertas,uma no Bairro do Enseada e outra em Palmital que juntas com a matriz formam a Nação Nova Jerusalém em Rio das Ostras . O número de membros em cada uma delas vem crescendo a cada dia e o mais importante que a quantidade, é o crescimento espiritual que cada um que ali chega vem obtendo.

As festividades terão início no próximo sábado 19 e vão até quarta-feira-23- com cultos em todos os dias sempre ás 19:30h. Os Pastores Alair Carvalho e Fábio Ferreira convidam a todos para estarem juntos com a IBNJ se alegrando, festejando e principalmente agradecendo a Deus por esse tempo em que a Igreja tem sido abençoada e sustentada embaixo de uma Unção de Excelência. A IBNJ fica na Rodovia Amaral Peixoto ao lado da loja Novo Lare, próximo à esquina com a Rua Bangu.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE