O sinal verde das Placas de Obras em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

O sinal verde das Placas de Obras em Rio das Ostras

Marque a placa correta. Em qual desses bairros haverá obra de
"urbanização, rede de esgoto e drenagem"?
Conheça, sem dúvida, onde serão estas obras.
Marque a imagem certa.
A Prefeitura Municipal de Rio das Ostras está espalhando diversas placas pela cidade anunciando as obras e alertando a população de investimentos milionários que irão beneficiar, segundo ela, milhares de cidadãos desavisados.
Uma das placas chama atenção em frente ao Shopping Popular, na Rodovia Amaral Peixoto, próximo à Rua Bangu. Segundo a divulgação, os recursos são do próprio orçamento municipal, e serão investidos R$ 25 milhões no bairro Nova Esperança para reurbanização, obras de rede de esgoto e drenagem, além de pavimentação. O prazo para conclusão da obra é de dois anos.
As pegadinhas das placas são para que você, leitor, saiba que o bairro contemplado com os 25 milhões de reais tem mais votos que qualquer outra localidade da cidade. Se você acertou a placa de Nova Esperança e mora nesse bairro, felizmente será bom, só que serão dois anos ou mais de obra e o “inventor” da obra não estará mais aqui, sem dúvida.
O prefeito Carlos Augusto fala da importância histórica do bairro e a concentração de um relevante número de habitantes (entenda-se por votos para estas eleições de 2012) como fatores que contribuíram para dar prioridade a essa comunidade e disse ainda: “É uma satisfação imensa ver que, mesmo com todas as dificuldades que a Administração Municipal passou nos últimos dois anos com as perdas na arrecadação de royalties, foi possível elaborar e colocar em prática um importante projeto de urbanização e saneamento para os moradores de Nova Esperança”. Só que ele esqueceu que existem bairros na cidade, onde nada, absolutamente nada, foi feito.
Se você marcou os outros bairros em que não foi feito nada e é o seu, como Enseada, Terra Firme, Remanso, pode ficar esperando porque não será desta vez. Infelizmente não terão obras. A população dessa área para a prefeitura realmente não existe, embora more por essa localidade o presidente da Câmara que até hoje não havia se posicionado em relação às melhoras ou investimentos nesses bairros nesses quase 20 anos de mandato legislativo.
Política é política, agora obras eleitoreiras são outros quinhentos. Sem dúvida Nova Esperança merece, porém os outros bairros merecem muito mais, visto que em todos esses anos não foi investido um Real sequer.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE