Provas do concurso público são aplicadas em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Provas do concurso público são aplicadas em Rio das Ostras

Supostas irregularidades são denunciadas na 128° Delegacia de Policia
As avaliações continuam nos próximos fins de semana.

As primeiras provas do concurso público da Prefeitura de Rio das Ostras já estão sendo aplicadas na cidade. Cerca de 16 mil candidatos fizeram os exames neste sábado (31) e quase 18 mil no domingo (1°). Duas horas antes de começarem, muitos já estavam em seus lugares. Desde cedo, o trânsito era intenso na Rodovia Amaral Peixoto.

No sábado aparentemente as provas foram tranquilas, mas no segundo dia, domingo, fontes informaram que vários candidatos se dirigiram a 128º Delegacia de Policia de Rio das Ostras para prestar queixas de irregularidades nos locais das provas e até da qualidade das mesmas, aplicadas em outros concursos realizadas no estado e em formas de “Pegadinhas”.

O Rio das Ostras Jornal está apurando a veracidade dos fatos para informar à população o que aconteceu realmente neste final de semana, inicio das provas do VI Concurso Público de Rio das Ostras.

Os candidatos que vieram de outras cidades precisaram de ajuda para chegar aos locais de prova. Foram abertas 3.482 vagas para 171 cargos. As avaliações continuam nos próximos dois fins de semana. Esta fase do concurso foi dividida em vários dias por causa da quantidade de inscritos: quase 102 mil pessoas.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, o gabarito das provas vai estar disponível ainda hoje, segunda-feira, no site da prefeitura.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Cadê os gabaritos?? Fiz prova dia 31/03 e até hoje não foi divulgado nada, por favor alguém se pronuncie!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE