Confirmado: Ministério Público indicia, sim, vereador Deucimar por nomeação de funcionários fantasmas | Rio das Ostras Jornal

Confirmado: Ministério Público indicia, sim, vereador Deucimar por nomeação de funcionários fantasmas

O MP investiga a nomeação de três funcionários fantasmas
indicadospor Deucimar, o mesmo que ganhou fama
 no início de sua Legislatura por ser o 
“Caçador de  Servidores Fantasmas no Serviço Público”.
(Foto: Angel Morote / Reprodução / Rio das Ostras Jornal)
 Confira documentos que comprovam irregularidades cometida pelo vereador

Na semana passada o Rio das Ostras Jornal noticiou que o vereador e candidato a prefeito de Rio das Ostras, Deucimar Talon Toledo, foi indiciado pelo Ministério Público Estadual pela indicação de servidores “fantasmas”, nomeados para trabalhar na Câmara Municipal. Na ocasião, o vereador veio a público pelas redes sociais para contestar os fatos publicados. Diante de tal contestação desmedida, reiteramos a veracidade da notícia e informamos que o processo, aberto no dia 22 de agosto de 2016, corre em sigilo de justiça, sob o número 2016.00294233.

 O MP investiga a nomeação de três funcionários fantasmas indicados por Deucimar, o mesmo que ganhou fama no início de sua Legislatura por ser o “Caçador de  Servidores Fantasmas no Serviço Público”.  Esses servidores tiveram suas nomeações publicadas na edição do jornal oficial nº705, de 19 a 25 de setembro daquele ano, mas nunca compareceram para trabalhar.

Esta semana, o Rio das Ostras Jornal teve acesso com exclusividade a outro documento do MP, assinado pelo promotor de justiça, Renato Luiz da Silva Moreira, que instaura inquérito civil contra uma das servidoras fantasmas nomeadas pelo vereador Deucimar. O inquérito foi instaurado por danos ao erário público e enriquecimento ilícito, visto que a mesma estava sendo remunerada sem trabalhar.

O Rio das Ostras Jornal reitera seu compromisso com a verdade dos fatos e o respeito ao seu leitor. Confira abaixo documentos que comprovam tais denúncias.





Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE