Dupla é presa com drogas e entrega terceiro envolvido em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Dupla é presa com drogas e entrega terceiro envolvido em Macaé

Drogas foram apreendidas em Macaé (Foto: Divulgação PM)
Dois foram detidos em veículo na RJ-168 e o outro no bairro Aeroporto. Flagrante aconteceu após denúncia anônima.
Três homens suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em Macaé, RJ, com dois tabletes grandes de pasta base de cocaína, R$ 400, materiais para embalar drogas e uma balança de precisão na noite desta quinta-feira (29).
Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram detidos com a droga e o dinheiro em um veículo na RJ-168, próximo ao Fórum de Macaé, no bairro Virgem Santa, após uma denúncia anônima. De acordo com a PM, eles saíram da "Comunidade do Mandela", no Rio de Janeiro, com destino a cidade de Macaé.
O terceiro suspeito, que esperava a droga com a balança de precisão e os materiais para prepará-la, foi detido no bairro Aeroporto, após os dois homens detidos entregarem a localização dele para a polícia.

De acordo com a PM, os três suspeitos fazem parte de uma facção criminosa que atua no Rio de Janeiro e em Macaé. A ocorrência foi registrada na 123ª DP e os três foram autuados por tráfico de drogas. Crimes como este podem ser denunciados no município através do telefone 190.
Do G1 Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE