Fabio Kiffer arrasta multidão em seu último comício | Rio das Ostras Jornal

Fabio Kiffer arrasta multidão em seu último comício

No encerramento da noite, Fabio Kiffer emocionou a todos com
 seu discurso de agradecimento.
(Fotos: Divulgação / Arte Rio das Ostras Jornal)
Os candidatos a prefeitura de Casimiro de Abreu pela coligação “Vamos Fazer Juntos”, do PSC e partidos aliados, Kabio Kiffer e seu vice Adilson Mecãnico, lotaram a praça de eventos do bairro Jardim Aparecida na noite desta quinta-feira, 29, para a realização do último comício do grupo. A organização do evento estima um público de cinco mil pessoas presentes.

Fabio e Adilson receberam no palanque o prefeito Antônio Marcos e seu vice Pr. Zedequias, o presidente do PSC Nacional Pr. Everaldo e seu filho Felipe Pereira, secretario de Estado, e todos os vereadores da coligação. As realizações do governo no município estiveram na pauta dos discursos.

O trabalho do prefeito Antônio Marcos é um motivo de orgulho para o PSC Nacional. Ele é uma referência de gestão em todo território nacional – afirmou Pr. Everaldo.

Antônio Marcos, por sua vez, aproveitou o discurso para confirmar que os adversários ainda não têm registro de candidatura, pois respondem por processos enquadrados na Lei Complementar nº 64/1990, popularmente conhecida como a Lei da Ficha Limpa.

A turma do Neném da Barbearia fazendo a festa.
(Fotos: Divulgação)
É uma falta de respeito desses candidatos que enganam o povo, afirmando por aí que não podem receber voto quando, na verdade, não podem. Estão impedidos pela justiça porque devem dinheiro público ao município – disse Antônio.

O candidato a vice, Adilson Mecânico, em seu discurso, agradeceu o apoio que tem recebido de todos, após sofrer ofensas pessoais por grupos de eleitores da oposição, que alegam que, por ser mecânico, Adilson não tem condições de ser vice-prefeito. Pastor Everaldo também defendeu o vice de Kiffer, contando para o público que ele já foi camelô e isso, em nada, atrapalhou a sua carreira na política, pelo contrário. Adilson se disse emocionado:


- Me sinto um homem abençoado por receber tanto carinho e confiança de pessoas que acreditam em mim. Estou preparado e nada, e nem ninguém, vai me abalar. Fabinho pode contar comigo pro que der e vier.

No encerramento da noite, Fabio Kiffer emocionou a todos com seu discurso de agradecimento. Convidou os pais Dilceia e Paulo, a esposa Andreza e a filha Mila para homenageá-los e agradecer por todo apoio.

- Minha mãe é responsável por tudo que sou. Sou muito grato a ela. Principalmente por ter me dado o meu maior presente, o meu paizinho Paulo. Vocês são tudo pra mim. Minha esposa Andreza é a mulher mais linda do mundo, por dentro e por fora, ela é o esteio da minha casa. Mila e Theo, meus filhos, são a herança perfeita desse nosso amor. Obrigado por tudo.

Fabio terminou o seu discurso no meio do povo, carregado pela multidão, em um momento histórico para Casimiro de Abreu. Quem esteve presente saiu emocionado.

- Eu não era eleitora do Fabinho, vim aqui ver o que ele tinha pra falar. Saí com a certeza de que ele é o melhor candidato, porque ele fala com muita verdade e simplicidade. Chorei muito com o discurso dele de valorização da família – declarou a eleitora Marcia.

As eleições serão definidas no próximo domingo, dia 02 de outubro, até às 22h de amanhã, 01, é possível fazer campanha e os candidatos seguem com a agenda.

Mais informações na página do facebook:

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE