Parte das vans volta a circular após veículo ser incendiado em Rio das Ostras. | Rio das Ostras Jornal

Parte das vans volta a circular após veículo ser incendiado em Rio das Ostras.

Parte das vans voltaram a circular nesta sexta-feira
(30) (Foto: Inter TV/Reprodução)
Transporte coletivo foi interrompido na quinta (29) Morte gerou o protesto; 10 das 40 vans da Linha 6 circulam na sexta (30).
Parte das vans voltaram a circular na manhã desta sexta-feira (30) em Rio das Ostras, no interior do Rio. Segundo os motoristas, das 40 vans da Linha 6, apenas dez estão circulando por medo da violência. Na noite de quinta (29), motoristas de vans fizeram uma manifestação na rodovia por causa vandalismo ocorrido na cidade; uma van foi incendiada após a morte de um homem durante uma troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com o tráfico e a Polícia Militar. Os motoristas tentaram fechar a pista, em frente à 128ª DP, mas foram impedidos pela polícia.
Segundo o relato feito pelo motorista da van incendiada à equipe de reportagem da Inter TV na noite de quinta-feira (29), três homens exigiram que ele e três passageiros descessem do veículo, e colocaram fogo. Dois homens que colocaram fogo na van foram presos. De acordo com o comando da Polícia Militar, o homem morto na troca de tiros na ação contra o tráfico no bairro Palmital reagiu à abordagem.

Na ação da PM no Palmital, quatro suspeitos foram presos e 3,5 quilos de cocaína foram apreendidos, além de grande quantidade de material para embalar drogas. Uma pistola 9 milímetros e um carregador municiado também foram apreendidos. De acordo com a PM, o material estava com o homem que iniciou o tiroteio.
Do G1 Região dos Lagos, com informações da Inter TV

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE