Plateia vip e barracos: o debate da Globo que você não viu | Rio das Ostras Jornal

Plateia vip e barracos: o debate da Globo que você não viu

Candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro antes do
debate realizado pela Globo
Confira o que aconteceu nos bastidores do último encontro entre candidatos à prefeitura do Rio antes do primeiro turno
O clima quente entre os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro se transferiu para a plateia nos estúdios da Globo. Do início ao fim, gritos e provocações atrapalharam o debate, que foi interrompido várias vezes pela apresentadora Ana Paula Araújo. Veja os bastidores do encontro de ontem:
New look
Indio da Costa abandonou o visual de camisa preta com o endereço de seu próprio site. Usou uma camisa com a mensagem Recicla Rio.
Acompanhantes de luxo
O debate da Globo teve direito a convidados VIPs. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, acompanhou Pedro Paulo Carvalho. O ator Wagner Moura engrossou a tropa de Marcelo Freixo.
Estrela engajada
No final do primeiro bloco, o ator Thiago Lacerda pediu à Globo para poder acompanhar o debate de dentro do estúdio. A emissora autorizou a entrada.
Briga de rua
Ausente em todos os debates anteriores, Lindbergh Farias era questionado por todos sobre a briga que teve na saída de um restaurante na Barra da Tijuca. “Se o cara estivesse armado, o pior poderia ter acontecido”, comentou.
Sem papo
Na entrada do estúdio, Marcelo Freixo e Indio da Costa não cumprimentaram o rival Pedro Paulo Carvalho. Marcelo Crivella, ao contrário, falou com o peemedebista.
Cabral e Garotinho
Antes do debate começar, Clarissa Garotinho e Marco Antonio Cabral conversavam cordialmente sobre a situação política do Rio de Janeiro. Clima bem diferente dos pais, Sérgio Cabral e Anthony Garotinho, que se detestam e não se falam há anos.
Plateia animada 1
Clarissa, a propósito, se manifestou na plateia em vários momentos durante o debate. Quando Pedro Paulo alfinetou Anthony Garotinho por ter nomeado um chefe de Polícia que foi preso (Álvaro Lins): “O próximo preso vai ser você”, gritou Clarissa.
Plateia animada 2
Cidinha Campos, vice de Pedro Paulo, também provocou bastante da plateia: “Cade a Sininho? E a Janira?”, disse, ao se referir a líder das manifestações de 2013 e a ex-deputada estadual acusada de usar dinheiro de sindicatos em campanhas políticas.
Plateia animada 3
A torcida de Marcelo Crivella em alguns momentos vibrou com respostas de Marcelo Freixo. É o candidato que o PRB prefere enfrentar no segundo turno.
Plateia animada 4

A cada vez que Jandira Feghali terminava um discurso, especialmente quando citava a palavra “golpe”, opositores gritavam “tchau, querida”, em referência a Dilma Rousseff.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE