Reprovado pela população, Sabino busca impedir divulgação de pesquisa de opinião em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Reprovado pela população, Sabino busca impedir divulgação de pesquisa de opinião em Rio das Ostras

Sabino tentou impedir que os eleitores tivessem acesso
a sua derrocada.(Foto: Angel Morote)
Atual prefeito amarga quase 70% de reprovação popular
Preocupado com o seu alto índice de reprovação, o prefeito Alcebíades Sabino dos Santos, fez de tudo para impedir a divulgação de uma pesquisa de opinião realizada pelo jornal Diário da Costa do Sol em Rio das Ostras no início deste mês. Para isso contou com a ajuda de seu vice, Gelson Apicelo, que entrou com pedido de liminar na Justiça alegando irregularidades no processo da consulta, mas sem sucesso, visto que a Justiça Eleitoral indeferiu seu pedido, alegando não haver nenhuma irregularidade com a pesquisa, que foi devidamente registrada na Justiça Eleitoral sob o número RJ- 04181/2016.
Sabino tentou impedir que os eleitores tivessem acesso a sua derrocada, já que a pesquisa aponta o atual prefeito com 69,4% de reprovação em seu governo. De modo geral, 61,8% dos entrevistados consideram a administração de Sabino ruim ou péssima e, se levarmos em consideração a avaliação do público jovem,  esse número é ainda maior, 74,1%.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto GPP nos dias 3 e 4 de setembro. Nela o deputado estadual Carlos Augusto aparece em primeiro lugar, com 41% da intenção de votos. Na segunda colocação, com 9,2% dos votos, está o atual prefeito,

Alcebíades Sabino. O vereador Deucimar, também candidato, está em 3º lugar com 5,4%. Adrian
Mussi, com 1,7%, Flávio Poggian, com 1,4% e Winnie Freitas, com 0,3% das intenções de votos. O percentual de indecisos na pesquisa chega a 19% e os que responderam que votarão branco ou nulo chegou a 21,3%.

A pesquisa tem 5 pontos percentuais de erro, para mais ou para menos, e um grau de confiança de 95%. O GPP entrevistou 400 pessoas em sistema de amostragem em diversas localidades da cidade, entre elas Âncora, Mar do Norte, Praia Mar, Nova Esperança, Jardim Bela Vista, Costa Azul, Jardim Mariléia, Village Rio das Ostras, Recreio, Operário, São Cristóvão, Novo Rio das Ostras, Liberdade, Palmital, Jardim Miramar, Recanto, Cidade Praiana, Centro, Parque Zabulão, Cidade Beira Mar, Rocha Leão e Nova Cidade.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE