Tráfico decreta toque de recolher em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Tráfico decreta toque de recolher em Rio das Ostras

Criminosos colocaram fogo na van do SSTU por volta das 16h00.
(Foto: Divulgação / WhatsApp Rio das Ostras Jornal)
Dezenas de moradores do bairro Âncora ficaram assustados na tarde desta quinta-feira, dia 24, por conta do toque de recolher decretado pelos criminosos que comandam a venda de drogas na comunidade Cláudio Ribeiro, zona norte da cidade de Rio das Ostras.

De acordo com relatos de motoristas de vans e moradores, a ordem era para fechar o comércio e parar a circulação das vans do Sub Sistema de Transporte Urbano de Rio das Ostras. Um motorista, que preferiu não se identificar, informou também que os criminosos colocaram fogo numa van do SSTU por volta das 16h00, no bairro Âncora. Nenhum ocupante do veículo ficou ferido. Nas ruas próximas de onde o veículo ardia em chamas, na comunidade do Claudio Ribeiro, o clima era de medo.


Outras Informações afirmam que o toque de recolher foi decretado pela morte de um traficante do local.
De acordo com a Polícia Militar, um homem morreu durante
 a troca de tiros entre suspeitos de tráfico.
(Foto: Divulgação / WhatsApp Rio das Ostras Jornal)
De acordo com a Polícia Militar, um homem morreu durante a troca de tiros entre suspeitos de tráfico e a PM. Ainda, na ação, quatro suspeitos foram presos com mais de 3,5 quilos de cocaína, além de uma pistola 9 mm e um carregador municiado. Após a morte do elemento na troca de tiros, um grupo ateou fogo em uma van do SSTU. A identidade do homem morto não foi divulgada pela PM. 

Segundo informações da Delegada Dra. Juliana Rattes, em operação conjunta das Polícias Militar e Civil, foram detidos e levados para a 128ª DP dois suspeitos de terem ateado fogo na van.


Em setembro do ano passado, traficantes ameaçaram motoristas de van do subsistema de transporte e todas as vans foram paradas no bairro Palmital. Caso parecido também já aconteceu no bairro Nova Cidade.

saiba mais


Toque de Recolher: traficantes ameaçam motoristas de van em Rio das Ostras

Vídeo: (Divulgação / WhatsApp Rio das Ostras Jornal)

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE