Anthony Garotinho afirma que Rosinha permanecerá no cargo apesar de cassação | Rio das Ostras Jornal

Anthony Garotinho afirma que Rosinha permanecerá no cargo apesar de cassação

O ex-governador garantiu que a prefeita recorrerá da decisão para
 completar seu mandato na prefeitura, que se encerra em dezembro.
Mandato da prefeita de Campos foi cassado nesta segunda junto com o vice-prefeito, Dr. Chicão, e o então secretário de Comunicação, Mauro Silva

O ex-governador Anthony Garotinho disse nesta terça-feira que sua mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, permanecerá no cargo apesar de ter o mandato cassado na segunda-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), junto com o vice-prefeito, Dr. Chicão, e o então secretário de Comunicação, Mauro Silva, por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.

“Eles foram acusados de publicar matérias no site da prefeitura e com isto ter beneficiado Rosinha. Com todo respeito aos ilustres juízes, ela foi reeleita, em 2012, com 70 mil votos a mais que a soma dos outros cinco candidatos. Achar que o site da prefeitura tenha capacidade de influenciar os 170 mil eleitores que votaram nela é pouco razoável”, disse Garotinho.


O ex-governador garantiu que a prefeita recorrerá da decisão para completar seu mandato na prefeitura, que se encerra em dezembro.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE