Concurso Público de Rio Bonito é suspenso e investigado pelo MP | Rio das Ostras Jornal

Concurso Público de Rio Bonito é suspenso e investigado pelo MP

Ministério Público não informou quais irregularidades são investigadas. Aprovados foram divulgados no domingo (23) e suspensão na terça (25).
A Prefeitura de Rio Bonito (RJ) suspendeu o resultado do Concurso Público de 2016 nesta terça-feira (25) após o Ministério Público abrir inquérito para apurar possíveis irregularidades. O MP não deu detalhes sobre o processo, mas confirmou que ele está em andamento. O processo seletivo abriu 400 vagas em junho e a lista de aprovados foi divulgada no domingo (23).
"A Prefeitura Municipal esclarece que, em razão das supostas irregularidades denunciadas nos diversos meios de comunicação, o Concurso Público está suspenso por prazo indeterminado. A decisão será mantida até que a Justiça e o Ministério Público apurem os fatos e tomem as decisões cabíveis", informa uma nota que consta no site da Prefeitura.
O município disse ainda que medidas administrativas apropriadas para a apuração das supostas irregularidades estão sendo tomadas.
O Ministério Público informou ao G1 que as investigações estão em andamento e que não podem esclarecer, neste momento, quais medidas estão sendo adotadas e as já informações apuradas no inquérito.

Concurso
O processo seletivo abriu 400 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de R$ 880 a R$ 1.101. As provas aconteceram em setembro.
Do G1 Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE