Dia D da campanha Outubro Rosa nesta quinta-feira em Rio Dourado | Rio das Ostras Jornal

Dia D da campanha Outubro Rosa nesta quinta-feira em Rio Dourado

Aulas de Zumba e diversos serviços têm sido levados à população
(Foto: Divulgação)
Durante esta semana, foram realizadas ações em Professor Souza e na OAB de Casimiro de Abreu

Casimiro de Abreu continua alertando as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Nesta quinta-feira, dia 27, o Dia D da campanha Outubro Rosa chega a Rio Dourado. As atividades serão realizadas em frente ao posto de saúde do distrito a partir das 9 horas.

Neste dia, acontecerão diversas atividades voltadas ao público feminino como orientações de saúde, alongamentos, aulas de Zumba, entre outras ações que serão oferecidas às mulheres. Serão realizados ainda exames básicos como aferição de pressão, glicose e informações sobre a prevenção do câncer de mama.


Durante esta semana, o distrito de Professor Souza recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Saúde orientando centenas de pessoas que passaram pelo local em busca dos serviços oferecidos. A prevenção chegou também na OAB de Casimiro de Abreu, que convidou a equipe técnica da Prefeitura para um bate papo sobre os métodos de prevenção contra o câncer de colo de útero e de mama. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE