Operação da PM multa e apreende veículos em cidades da Região | Rio das Ostras Jornal

Operação da PM multa e apreende veículos em cidades da Região

Operação da PM apreendeu e infracionou veículos
no interior do Rio (Foto: PM/Divulgação)
Ao todo, 580 veículos foram abordados, 74 multados e 43 apreendidos.
Uma operação da Polícia Militar abordou motoristas e apreendeu veículos durante a quarta-feira (26) em cidades do Norte Fluminense e interior do Rio. A operação, chamada "Fecha Quartel", foi coordenada pelo 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) e aconteceu nas cidades de Campos dos Goytacazes, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna e Macaé .
O objetivo da operação era revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, além de recuperar veículos.
Segundo informações da Polícia Militar, ao todo, foram abordados 580 veículos, 74 foram multados, 43 apreendidos e um veículo recuperado (era roubado). As operações encerraram às 18h.
Ação aconteceu nas regiões de quatro batalhões
 da PM (Foto: PM/Divulgação)
Na área do 29º BPM, que abrange a região de Itaperuna, no Norte Fluminense, foram abordados 238  veículos. Destes, 31 foram infracionados e 14 apreendidos. Ao todo, 106 policiais e 21 viaturas atuaram na região, distribuídos em 34  pontos de interceptação.
Em Campos dos Goytacazes, área do 8º BPM, 144 veículos foram abordados, 20 foram multados e 17 apreendidos, além de um veículo recuperado.
Na área do 32º BPM, que abrange a região de Macaé, o resultado foi de 107 veículos abordados, dois infracionados e dois apreendidos.

Na área do 36º BPM, de Santo Antônio de Pádua, na Serra do Rio durante o trabalho realizado foram abordados 91 veículos. Destes, 21 foram infracionados e 10 apreendidos.
Do G1 Norte Fluminense

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE