Suspeito de homicídio em Rio das Ostras é preso no Espírito Santo | Rio das Ostras Jornal

Suspeito de homicídio em Rio das Ostras é preso no Espírito Santo

Os policiais chegaram ao foragido através de informações passadas
ao aplicativo do Whatsapp dos Procurados (96802-1650).
Um homem suspeito de praticar um homicídio em 2000 na cidade de Rio das Ostras, Região dos Lagos do estado do Rio, foi preso nesta quarta-feira em Guarapari, no litoral do Espírito Santo. Teles Monteiro Marinho foi capturado após ação integrada entre as secretarias de Segurança dos dois estado. Os policiais chegaram ao foragido através de informações passadas ao aplicativo do Whatsapp dos Procurados (96802-1650).
Segundo as informações enviadas para os agentes, ele estaria trabalhando com fretes na cidade capixaba com um veiculo de cor preta. Ele foi capturado no bairro Adalberto Simão Nader. Contra Teles Marinho, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Rio das Ostras, em janeiro de 2014, pelo crime de homicídio.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, fora do Rio de Janeiro, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. O Anonimato é garantido.
Extra Globo
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE