Suspeito de espancar empresário de Campos em Búzios é preso | Rio das Ostras Jornal

Suspeito de espancar empresário de Campos em Búzios é preso

Guilherme Crespo foi espancado em Búzios; vídeo
flagrou a ação (Foto: Divulgação/Justiça)
Homem de 22 anos tinha mandado de prisão em aberto. Guilherme Crespo, de 26 anos, foi agredido por grupo em agosto.
Um homem de 22 anos suspeito de participar da agressão ao empresário Guilherme Crespo, de 26 anos, no mês de agosto, em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio, foi preso em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, na noite de segunda-feira (7). Segundo a Polícia Civil, ele estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio relacionado a este caso. Gulherme, morador de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, ficou um mês internado em estado grave até receber alta. 
De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi detido na entrada do município, próximo a uma lanchonete de fast food, após a polícia receber informações de que homens estavam transportando drogas em um veículo.
Nenhum material ilícito foi encontrado. Porém, durante a abordagem, os policias constaram que o suspeito estava foragido. Ele foi encaminhado para a 126ª DP.
O crime
Há aproximadamente três meses, Guilherme Crespo, de 26 anos, e o amigo, se envolveram em uma confusão na saída de um mercado que fica na praça Santos Dumont, um dos pontos turísticos de Búzios. Eles foram agredidos, e Guilherme chegou a sofrer traumatismo craniano.

O empresário ficou internado em estado grave, mas se recuperou e retornou para Campos dos Goytacazes, cidade onde vive. Na ocasião, cinco suspeitos tiveram a prisão decretada por envolvimento com a agressão, entre eles o jovem detido nesta segunda-feira.
Do G1 Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE