Cabo Frio: táxi cai em esgoto e passageiros nadam para se salvar | Rio das Ostras Jornal

Cabo Frio: táxi cai em esgoto e passageiros nadam para se salvar

Táxi caiu dentro de Estação de Tratamento de
Esgoto na madrugada deste domingo em Lagos
das Palmeiras (Foto: Divulgação/RC24H)
Motorista contou que levou "fechada" e perdeu controle do veículo.
Um táxi caiu em uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na madrugada deste domingo (15) e o motorista e uma passageira tiveram que nadar no esgoto para sobreviverem, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o taxista contou que levou uma "fechada" de outro motorista e perdeu o controle do veículo.
O motorista, que conduzia o táxi, e a passageira, que não tiveram as idadentidades e idades reveladas, foram socorridos para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro de São Cristóvão. A unidade de saúde não informou o estado de saúde das vítimas. Porém, bombeiros disseram que eles tiveram apenas escoriações.
Bombeiros disseram ainda que o acidente ocorreu por volta das 4h, na Avenida Henrique Terra, no bairro Lagos das Palmeiras. O taxista contou que ele e a passageira tiveram dificuldades para sair do carro e nadar no esgoto. O caso foi registrado e está sendo investigado pela 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE