Emprego: Empresa de alimentos realiza processo seletivo na Secretaria de Trabalho e Renda | Rio das Ostras Jornal

Emprego: Empresa de alimentos realiza processo seletivo na Secretaria de Trabalho e Renda

Há 1 vaga para o cargo de promotor de vendas. Os interessados devem comparecer a secretaria de Trabalho e Renda, até a próxima terça-feira, dia 17, para entrega de currículos. A empresa fará o processo seletivo na secretaria, no dia 18 de janeiro.  

O salário é de R$ 1.400, mais plano de saúde, odontológico e ticket alimentação.  Os pré-requisitos são: ser do sexo masculino, ter entre 20 e 30 anos, 2º grau completo, ser habilitado na categoria A e possuir motocicleta.  

De acordo com a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste, este será o primeiro processo seletivo realizado nas dependências da secretaria em 2017. “Contamos com um espaço para receber as empresas que desejam fazer as entrevistas aqui, assim podemos dar mais comodidade aos nossos usuários”, explicou a Rosimery. 


Serviço: A secretaria de Trabalho e Renda está localizada na rua Valdenir Heringer, nº 107, no Centro em Casimiro de Abreu, funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. Os telefone são (22) 2778 1176 e  2778 1791. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE