Mulher é mantida em cárcere privado com filhos em Petrópolis | Rio das Ostras Jornal

Mulher é mantida em cárcere privado com filhos em Petrópolis

De acordo com policiais militares, a vítima e os filhos foram 
mantidos em cárcere privado por 30 dias.  Foto: Angel Morote
Pai das crianças é o principal suspeito e foi detido. Vítima contou que era obrigada a manter relações sexuais com homem.
Após investigações, Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar resgatou no sábado (14), uma mulher de 39 anos e cinco crianças, que estavam sendo mantidos em cárcere privado em Petrópolis, na Região Serrana. Segundo policiais militares, o principal suspeito é o pai dos filhos da vítima, que teria sido agredida e obrigada a se relecionanar sexualmente com ele, inclusive na presença dos filhos, dentre eles um menino de um ano. O homem foi identificado e detido.
Ainda de acordo com policiais militares, a vítima e os filhos foram mantidos em cárcere privado por 30 dias. Durante a ação do órgão numa residência, loclaizada na Rua José Almeida Amado, no bairro Caxambu, foram apreendidos nove pés de maconha e nove pássaros silvestres acomodados em oito gaiolas, sendo quatro Chanchão, quatro Curió e um Trinca-Ferro.
Além da mulher de 39 anos e o menino de um ano, três meninas, que não tiveram as idades reveladas e um menino de 12 anos foram encaminhados para delegacia. O homem tentou fugir, mas foi encontrado pelos PMs e também foi levada para delegacia. O caso está sendo investigado pela 105º Delegacia de Polícia de Petrópolis.
O G1 entrou em contato com a delegacia, e informou que o suspeito continua detido na delegacia. Já a mulher prestou depoimento e foi liberada.

Do G1 Região Serrana
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE