Secretaria de Saúde de Rio das Ostras retoma realização de exames de alta complexidade | Rio das Ostras Jornal

Secretaria de Saúde de Rio das Ostras retoma realização de exames de alta complexidade

Exames de tomografia de emergência voltam a ser realizados
 na Rede Municipal. Foto: Mauricio Rocha
A atual Gestão Municipal de Rio das Ostras está trabalhando para retomar serviços de Saúde que estavam suspensos.  Entre as boas notícias está o reinício dos exames de alta complexidade. 

Já estão garantidos quase 140 exames de tomografia computadorizada, incluindo para os pacientes de emergência, serviço que estava parado há pelo menos quatro meses. Também foram retomados os exames de mamografia, com livre demanda para mulheres de 50 a 69 anos, os quais não estavam sendo realizados desde outubro de 2016. O Município já garantiu 240 exames de densitometria óssea, que não eram feitos há pelo menos cinco meses. Os pacientes estão sendo encaminhados para clínica conveniada do SUS em São Pedro D´Aldeia.


A Prefeitura também se empenha para fazer os reparos necessários nos aparelhos de tomografia e mamografia da Rede Municipal para que os exames possam ser feitos também nas unidades do Município.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE