Bandas de rock disputam vaga para tocar no palco principal do Encontro de Motociclistas de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Bandas de rock disputam vaga para tocar no palco principal do Encontro de Motociclistas de Rio das Ostras

A cada dia do concurso será selecionada apenas uma banda
que irá disputar a grande final no domingo, dia 2.
(Fotos: Mauricio Rocha / Angel Morote / ROJOarte)
Serão duas eliminatórias com quatro apresentações de uma hora cada.

Entre os dias 30 de março e 2 de abril, os amantes das duas rodas e do rock and roll se reunirão para mais uma edição do Ostrascycle - Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras. Este ano, além do casting principal, o público poderá prestigiar oito bandas locais que se apresentarão no Ostrabandas, no palco instalado no final da avenida Roberto Silveira, em Costazul. As apresentações estão previstas para as 19h.

Serão duas eliminatórias com quatro apresentações de uma hora cada. A primeira etapa será na sexta, dia 31, e a outra no sábado, 1º de abril.

A cada dia do concurso será selecionada apenas uma banda que irá disputar a grande final no domingo, dia 2, com apresentações às 14h e 16h, respectivamente. Os grupos finalistas vão garantir participação na programação do principal palco do Ostrascycle, em 2018.


INSCRIÇÃO – Ainda dá tempo de se inscrever. Quem quiser buscar uma vaga no Ostrabandas deve entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: itamarcavaleralocutor@gmail.com.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE