Vacinação contra febre amarela muda de postos em São Pedro da Aldeia | Rio das Ostras Jornal

Vacinação contra febre amarela muda de postos em São Pedro da Aldeia

Na segunda (27), haverá vacinação no Bairro São João e Campo Redondo. Calendário desta sexta-feira (24) fica mantido na Praia Linda e no Centro.
A vacinação contra a febre amarela tem mudança de postos a partir de segunda-feira (27) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Na segunda, haverá vacinação nas duas Unidades de Saúde do Bairro São João e nas Unidades de Saúde do Campo Redondo e da Colina.
Já na terça-feira (28), é a vez das Unidades de Saúde do Bairro Fluminense, Vinhateiro, Baixo Grande e Porto do Carro e na quarta-feira (29), na Ponta do Ambrósio, Porto da Aldeia, Rua do Fogo e Poço Fundo, sempre a partir das 8h até o fim das doses. Casimiro de Abreu teve o quarto e quinto caso confirmados nesta quinta-feira (23).
Segundo a Prefeitura, o calendário desta sexta-feira (24), está mantido nas Unidades de Saúde do Balneário de Praia Linda, além da sala de vacinação (ao lado do Hospital da Missão) e na sede do Programa de Assistência Integral à Criança e ao Adolescente (Pamsca). A população deve apresentar documentação com foto e carteira de vacinação quando possuir.
Na quinta e na sexta-feira (30 e 31) a vacinação será realizada na sala de vacinação e no PAIMSCA, ambos no Centro. Vale ressaltar que a vacina não pode ser ministrada a menores de nove meses e maiores de 60 anos. Estes últimos, somente com autorização médica de risco-benefício. Também não podem ser imunizados gestantes, lactantes, em tratamento imunossupressor (corticoides, quimioterapia, radioterapia e outros), pacientes com doenças neurológicas degenerativas, pacientes graves de HIV, neoplasia maligna (câncer), histórico pregresso de doença do tino e transplantados.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE