Vereador Marciel emplaca indicação para criação da Autarquia de Água e Esgoto de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Vereador Marciel emplaca indicação para criação da Autarquia de Água e Esgoto de Rio das Ostras

O vereador Marciel também justifica a criação da tão sonhada Autarquia
de Água e Esgoto pela falta de compromisso da CEDAE em honrar suas
 promessas de melhoria da qualidade do serviço ofertado.
(Fotos: Angel Morote / Divulgação / Arte ROJO)
“Nós temos a responsabilidade de acabar com a crise hídrica em nosso município”, diz o edil.
Mais uma vez o vereador Marciel Gonçalves de Jesus Nascimento emplacou uma indicação que irá facilitar a vida dos riostrenses, isto porque na última terça-feira (28/03), o líder do bairro Âncora, com apoio unânime de
seus pares, aprovou a indicação da criação da Autarquia Municipal de Águas e Esgoto de Rio das Ostras.
A indicação nº 044/2017, de autoria do vereador Marciel, reforça a necessidade do município ter sua própria companhia de água e esgoto, visto que no último dia 8 de março o  Governador  do Rio, Luiz Fernando Pezão, sancionou a privatização da Companhia Estadual de Agua e Esgoto do Rio de Janeiro – CEDAE,  responsável pela distribuição de água e tratamento do esgoto na capital, em Rio das Ostras e em alguns outros municípios do interior.
O vereador Marciel também justifica a criação da tão sonhada Autarquia de Água e Esgoto pela falta de compromisso da CEDAE em honrar suas promessas de melhoria da qualidade do serviço ofertado, da instalação de novas adutoras, na distribuiçãoe expansão das redes coletoras de esgoto no município de Rio das Ostras. “A qualidade de vida da população é indispensável, e é nossa responsabilidade dar essa qualidade a nossa gente”, disse o edil.
O parlamentar também mostra a possível arrecadação implantando a Autarquia, além da qualidade da água, e os recursos ficariam no município aproveitando assim a sua própria receita, e os mesmos deverão ser utilizados na distribuição, abastecimento de água e também na ampliação das redes coletoras de esgoto.  

De acordo com o vereador Marciel, o bairro Âncora, em Rio das Ostras, é a comunidade com maior crescimento populacional da cidade, portanto obras de infraestrutura, como esgoto, drenagem e pavimentação de ruas estão nos anseios da população, assim como em outros bairros, como o Village, Mar do Norte, Terra Firme, Cantagalo e outros, que aguardam para serem contemplados com novas obras.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE