Rio das Ostras FC é campeão sub 17 de futebol de base em Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras FC é campeão sub 17 de futebol de base em Casimiro de Abreu

As equipes das categorias Sub-13 e Sub-17 se enfrentaram
buscando a vaga na segunda fase, que rolou no sábado (22).
Fotos: Divulgação
O futebol dominou o fim de semana em Casimiro de Abreu.

O futebol dominou o fim de semana em Casimiro de Abreu. O município recebeu a Taça Casimiro de Abreu de Futebol de Base, que reuniu mais de 250 atletas da região. A sexta-feira (21) foi movimentada com 9 jogos no campo do CAEC e 6 no Independe. As equipes das categorias Sub-13 e Sub-17 se enfrentaram buscando a vaga na segunda fase, que rolou no sábado (22).

Na primeira fase da Sub-17, o destaque foi para as equipes do Rio das Ostras FC e do Serra Macaense, que se classificaram em 1º e 2º no geral. A equipe do Casimiro de Abreu foi para o último jogo da tarde para buscar a classificação. Porém foi surpreendido pelo adversário Barreto Nupen, que aos cinco minutos abriu o placar. E a equipe da cidade sentiu o cansaço e acabou perdendo a classificação.

A semifinal foi disputada pelos times do Serra Macaense  x São João da Barra e do Rio das Ostras FC x Barreto Nupen. Com jogos disputados, o Serra foi para a final contra o Rio das Ostras. E deu Rio das Ostras campeão no Sub-17. Já na categoria Sub-13, o campeão foi o Pardinho de Silva Jardim, que venceu o Fluminense de Macaé nos penalts.
De acordo com o realizador da Taça, Sandro Moraes, a competição foi uma preparação para a Copa Casimiro de Abreu de Futebol de Base - Sub-11, 13, 15 e 17, que acontecerá em julho e reunirá mais de 800 atletas de todo o Estado do Rio.  


O prefeito Paulo Dames, que esteve presente entre o público do torneio, parabenizou a iniciativa e ressaltou a importância do apoio ao esporte. "Nossa gestão é marcada pelo incentivo às diversas modalidades esportivas, pois entendemos que o esporte pode transformar um sociedade para melhor", ressaltou Paulo Dames.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE