PROCON de Rio das Ostras interdita frigoríficos de supermercados com carnes impróprias para o consumo | Rio das Ostras Jornal

PROCON de Rio das Ostras interdita frigoríficos de supermercados com carnes impróprias para o consumo

"As operações serão intensificadas e estendidas a toda cidade".
Afirmou o Dr. Renato Vasconcellos, Procurador Geral do Município.
Fotos: PROCON Rio das Ostras / Arte ROjornal
Ambos os estabelecimentos foram  autuados  por diversas outras irregularidades

Na última quinta-feira (18), por determinação do Procurador Geral do Município, Dr. Renato Vasconcellos, a equipe de fiscalização do PROCON interditou às Câmaras Frigoríficas dos supermercados ÂNCORA e OASIS, em Rio das Ostras.

Em ambos os estabelecimentos, por volta de 1 tonelada de alimentos foi descartada por terem sido considerados impróprios para o consumo.

Alimentos fora do prazo de validade, sem a validade descrita no invólucro e até visivelmente estragados foram encontrados pela fiscalização num ambiente repleto de ferrugem e em péssimas condições de manutenção.

" ...até uma peça de mortadela aparentemente  roída por ratos foi encontrada!" disse o Dr. Pablo D'Jurick, Coordenador do PROCON.

Além da interdição das Câmaras Frigoríficas, os estabelecimentos foram autuados por diversas outras irregularidades.

"...As operações serão intensificadas e estendidas a toda cidade." Afirmou o Dr. Renato Vasconcellos, Procurador Geral do Município.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE