Prefeitura de Rio das Ostras realiza Tapa-Buraco em mais um trecho da Amaral Peixoto | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Rio das Ostras realiza Tapa-Buraco em mais um trecho da Amaral Peixoto

Entre outros serviços, a equipe deu continuidade ao  nivelamento
de ruas  não pavimentadas. Fotos: Âkilla Ribeiro
Desta vez, trabalho começou no Trevo seguindo até a patrulha de Barra de São João

No decorrer desta semana, a Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras vem realizado vários serviços no Município. Na última terça-feira, dia 20, a equipe da secretaria seguiu com a operação Tapa-Buraco em mais um trecho da Rodovia Amaral Peixoto.

O trabalho começou na altura do Trevo, no Jardim Campomar, seguindo no sentido até a patrulha de Barra de São João. No dia seguinte, a operação aconteceu no sentido contrário em direção ao centro da cidade.

Entre outros serviços, a equipe deu continuidade ao nivelamento de ruas não pavimentadas. O trabalho passou pelas localidades do Village, Liberdade, Extensão Serramar e Residencial Praia Âncora, nas ruas das Camélias, das Trombetas e dos Copos de Leite.

Ainda esta semana, foi feita limpeza e reparos de poços de visita e caixas-ralo na Enseada das Gaivotas, Ouro Verde, Cidade Praiana, Recanto e Recreio. Também foi realizada a limpeza de uma vala de escoamento na Extensão Serramar.

Além disso, a equipe da Secretaria de Obras continua dando suporte ao trabalho de recuperação na área da Praça José Pereira Câmara, no Centro da cidade. 


Hoje, dia 23, a equipe segue atendendo outras localidades. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE