Caminhada Ecoturística e Festival de Crustáceos acontece em Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Caminhada Ecoturística e Festival de Crustáceos acontece em Barra de São João

A última caminhada no morro São João reuniu dezenas
 de pessoas. Foto Wagner Rodrigo
Os aventureiros amantes das Caminhadas Ecoturísticas já podem se preparar! Em mais uma edição do projeto, no dia 30 de julho, acontecerá a Caminhada Circuito Morro São João, no município de Casimiro de Abreu. A saída está marcada para as 8 horas, na Fazenda São João. O percurso será de 10 km, porém, diferentemente dos passeios anteriores, este exigirá um pouco mais de esforço físico, já que dessa vez o trajeto terá alguns trechos de subida. 

Na ocasião, estará acontecendo o XXIII Festival de Crustáceos e Frutos do Mar, em Barra de São João. "A intenção da Secretaria de Turismo e Eventos é oferecer aos turísticas e moradores da cidade mais uma opção de lazer. Quem ainda não conhece os encantos de Barra de São João terá a chance de desfrutar das belezas do Morro São João e da Beira Rio, onde acontece o Festival", informou a subsecretária de Turismo e Eventos, Luciana Dames. 

A orientação é que os participantes usem roupas leves, calçados adequados e repelentes durante o passeio. 

A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita tanto na concentração, quanto na Secretaria ou Subsecretaria de Turismo e Eventos. E ainda para quem preferir, pelo email inscricaoturismopmca@gmail.com


A Secretaria de Turismo e Eventos funciona no Centro Administrativo, na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Vila Campo Alegre, ao lado do Ginásio Poliesportivo, em Barra de São João. O telefone é 2774-5116, ramal 205. Já a Subsecretaria fica na rua Padre Anchieta, nº 369, Centro, na sede do município, Casimiro de Abreu. O telefone é 2778-2185.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE