Vice-prefeito Zezinho Salvador recebe Suprema Corte Militar na sede da Prefeitura de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Vice-prefeito Zezinho Salvador recebe Suprema Corte Militar na sede da Prefeitura de Rio das Ostras

Zezinho Salvador com assessor Fernando Marin e juiz
Carlos Henrique (à esquerda) e Fábio Aquino e coronel
 Ramiro. Fotos: Ákilla Ribeiro /Arte ROJORNAL
Na terça-feira, dia 19, Rio das Ostras recebeu, na sede da Prefeitura, a visita de representantes da Suprema Corte Militar, que foram acompanhados pelo vice-prefeito Zezinho Salvador, representando o prefeito Carlos Augusto, que se encontra em Brasília. Participaram do encontro o juiz auditor da Justiça Militar da União, Carlos Henrique Silva Reininger, o assessor Fábio Aquino e o coronel da Polícia Militar, Ramiro Campos. 
Na ocasião, eles conversaram sobre as inspeções militares realizadas, esta semana, nos batalhões do Exército do Noroeste Fluminense e também sobre o atual cenário de violência no Estado do Rio de Janeiro. 
Segundo o Juiz Carlos Henrique, responsável por todo o Estado, há expectativa de uma parceria com o Município para consolidação de alguns projetos e ações em Rio das Ostras.

“Hoje ocorre uma atuação constante das Forças Armadas nas operações no Rio de Janeiro. Poucas pessoas sabem informações sobre a Justiça Militar, mas a intenção é trazer conhecimento do trabalho que desenvolvemos”, ressaltou.

O vice-prefeito Zezinho Salvador destacou a importância da Justiça Militar no Estado do Rio de Janeiro e se colocou à disposição para discutir propostas. “Todo o Estado se encontra em momento difícil. A administração municipal acredita na importante função da Justiça Militar e, o fundamental é unir forças para as coisas acontecerem. Com certeza, propostas interessantes surgirão para nossa cidade”, completou Zezinho.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE