Guardas Municipais de Rio das Ostras se destacam no estadual de Jiu Jitsu | Rio das Ostras Jornal

Guardas Municipais de Rio das Ostras se destacam no estadual de Jiu Jitsu

Rio das Ostras é bem representada no estadual
de Jiu Jitsu. Fotos: Divulgação / Arte ROJORNAL
Rio das Ostras continua sendo bem representada nos campeonatos de Jiu Jitsu. Guardas Municipais, que integram a equipe Jorge Gonçalves da Academia CT Fight, mais uma vez fizeram bonito na penúltima etapa do Campeonato Estadual da Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro (FJJRIO). A competição aconteceu no último dia 14, na cidade do Rio de Janeiro.
Na bagagem, os atletas trouxeram medalhas de ouro e prata para a Cidade. Segundo o treinador da equipe, Leonardo Fernandes, que também é Guarda Municipal de Rio das Ostras, os GMs Nogueira e Mansur têm chances de terminarem o ano como campeões estaduais. A última etapa do estadual acontece no dia 24 de novembro.

RESULTADOS: O GM Marcelo Silva foi vice-campeão, na categoria médio, faixa branca - master 2. O GM Jerônimo Nogueira trouxe ouro pela categoria pesadíssimo faixa branca - master 4 e o GM Mansur foi vice-campeão, na categoria médio faixa branca - master 3.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE