Jovem morre após bater de moto ao fugir da polícia em Saquarema | Rio das Ostras Jornal

Jovem morre após bater de moto ao fugir da polícia em Saquarema

Adolescente de 18 anos bateu em uma churrasqueira que servia de mostruário em uma fábrica quando fugia da PM. Agentes encontraram drogas na mochila que ele carregava.
Um jovem de 18 anos morreu na noite desta quarta-feira (18), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, após sofrer um acidente de moto ao fugir dos agentes da Polícia Militar. O adolescente bateu em uma churrasqueira que servia de mostruário em uma fábrica no km 76 da Rodovia Amaral Peixoto. De acordo com a PM, ele foi socorrido, mas morreu no hospital. Drogas foram encontradas na mochila dele.
Segundo a corporação, o jovem chamou a atenção da guarnição que fazia um patrulhamento por estar sem capacete, em uma moto sem placa. Ele fugiu ao avistar a viatura e, durante a perseguição, perdeu o controle e acabou batendo na churrasqueira.
Ainda de acordo com a PM, bombeiros foram chamados para fazer o socorro e o rapaz foi encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora de Nazaré. Ele morreu às 23h desta quarta (18).
Na mochila do adolescente, foram encontrados 76 pinos de cocaína, 60 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor, um celular, e R$ 39 em espécie, informou a polícia. A moto e o material foram encaminhados para a 124ª DP.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE