Taxistas de Rio das Ostras são convocados pela prefeitura para vistoria anual | Rio das Ostras Jornal

Taxistas de Rio das Ostras são convocados pela prefeitura para vistoria anual

Táxis serão vistoriados em Rio das Ostras
Foto: Angel Morote
A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras convoca todos os permissionários do serviço de Táxi do Município para a primeira vistoria de 2017. A ação tem como objetivo a atualização de cadastro e vistoria dos veículos. 
Os permissionários deverão comparecer portando comprovante de pagamento de taxa de vistoria, originais e cópias dos seguintes documentos atualizados: CNH (com a consulta de pontuação retirada no site – www.detran.rj.gov.br), Título de Eleitor, comprovante de residência, certidões de feitos criminais, federal (site da Policia Federal) e estadual (Fórum de Rio das Ostras), CNIS, certificado de conclusão do curso: Resolução 456/13, carnê do ISS 2017 e Cartão de Autonomia 2017; bem como os documentos de porte obrigatório do veículo como CRLV, CSV (no caso de veículos com GNV), APP (quitado) e certificado de aferição do taxímetro.

Os dias e os horários para comparecimento na Sectran estão especificados no Edital de Convocação publicado na edição de nº 889 do Jornal Oficial de Rio das Ostras, de 13 a 19 de outubro de 2017.

O não comparecimento na sede da Secretaria, que fica na Rua Jorge Ulrick, nº 251, em Costazul, acarretará a suspensão imediata de circulação do veículo.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE