Polícia localiza homem com cinco mandados de prisão por roubo e corrupção de menores em Araruama | Rio das Ostras Jornal

Polícia localiza homem com cinco mandados de prisão por roubo e corrupção de menores em Araruama

Material foi apreendido durante a operação da
polícia em Araruama (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Operação das polícias Civil e Militar aconteceu nesta quinta-feira (23) e prendeu outro homem em flagrante por tráfico.
Um homem foi preso nesta quinta-feira (23) durante uma ação das polícias Civil e Militar em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, contra ele havia cinco mandados de prisão pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Outro suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, os agentes chegaram a realizar buscas na casa do acusado, no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, mas ele não foi encontrado. Os policiais seguiram com as buscas e encontraram o homem em uma moto próximo à localidade. No momento da prisão os policiais encontraram 11 pinos de cocaína com o suspeito.
Durante a busca no conjunto habitacional, os agentes encontraram cocaína, maconha, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas em uma casa. A polícia não divulgou a quantidade de droga apreendida. O dono do imóvel confessou ser o dono do material, segundo a PM, e foi encaminhado para a Delegacia de Araruama.

Por G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE