Preso outro suspeito de participação na morte de policial em Barra Mansa, RJ | Rio das Ostras Jornal

Preso outro suspeito de participação na morte de policial em Barra Mansa, RJ

Maxson Weslei Soares de Oliveira (à esq.) se entregou. Polícia continua
à procura de Gladston Barbosa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Prisão de Maxson Weslei Soares de Oliveira aconteceu no bairro Colônia Santo Antônio, onde ele mora. PM Eleonardo da Silva Felix foi assassinado a tiros no dia 12 durante assalto a um posto de combustíveis.
Mais um suspeito de envolvimento no assalto a um posto de combustíveis que terminou com a morte de um policial militar foi preso em Barra Mansa, RJ. A prisão de Maxson Weslei Soares de Oliveira aconteceu na tarde de quinta-feira (23), no bairro Colônia Santo Antônio, onde mora. Segundo a Polícia Civil, ele se entregou e nega a participação no crime.
Esta semana, a Polícia Militar (PM) já havia divulgado um cartaz com as fotos de Maxson e de Gladston Barbosa Pedroso, outro suspeito de envolvimento no crime. A PM oferece ainda uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão do outro suspeito. O telefone do Disque Denúncia é o 0800 026 667.
O policial militar Eleonardo da Silva Felix, de 31 anos, foi assassinado a tiros no dia 12 deste mês, em Barra Mansa. Ele foi baleado durante um assalto a um posto de combustíveis, no bairro Ano Bom. A suspeita da polícia é de que sete pessoas tenham participado do crime. Quatro homens já estão presos.

Por G1 Sul do Rio e Costa Verde
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE