Rio das Ostras: Prefeitura, polícia, e militares, discutem plano de segurança do verão | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Prefeitura, polícia, e militares, discutem plano de segurança do verão

A reunião contou com representantes de todas as áreas de segurança.
Objetivo da reunião é integrar as forças para realização de um bom
 trabalho no verão. Fotos: Mauricio Rocha / Arte ROJORNAL 
Com o objetivo de oferecer um verão ainda mais seguro aos moradores e turistas que visitam o município, a Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Segurança Pública, promoveu na manhã da quinta, dia 23, no auditório da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, a primeira reunião para traçar as estratégias que serão desenvolvidas no Plano de Ação de Segurança para a alta temporada. 
No encontro, estiveram presentes representantes da Polícia Militar, da Marinha do Brasil, do Corpo de Bombeiros e das secretarias municipais de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, de Desenvolvimento Econômico e Turismo; e de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel Eduardo, essa reunião é importante para que haja um planejamento em conjunto de todos os órgãos de segurança e infraestrutura que atuam e prestam atendimento na próxima estação. “No verão, Rio das Ostras recebe milhares de pessoas. Por isso, temos que somar forças para manter a cidade segura. Trabalhando em conjunto, em parceria, Prefeitura, Polícias Militar e Civil, Bombeiros e Marinha, que nos ajuda com a fiscalização das embarcações, vamos reduzir ainda mais o número de ocorrências”, explicou.

Nesta primeira reunião, cada instituição falou das suas necessidades para execução de um bom trabalho. No próximo encontro, previsto para o dia 7 de dezembro, o planejamento estratégico de segurança e trabalho começará a ser montado de forma coletiva, visando à segurança de cidadãos e turistas. Participaram da reunião, o coronel Wollner, comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar; o comandante Marcelo Heitor, da Capitania dos Portos; e o tenente coronel Claudiomiro, do 2º Destacamento do Bombeiro Militar - Rio das Ostras.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE