TRF-2 converte prisão temporária de filho de Picciani em preventiva | Rio das Ostras Jornal

TRF-2 converte prisão temporária de filho de Picciani em preventiva

© Fabio Motta/Estadão Preso pela PF. Felipe Picciani é sócio da
 Agrobilara Comércio e Participações Ltda., empresa do ramo de
pecuária da família Picciani
RIO - O desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), converteu a prisão temporária de Felipe Picciani em prisão preventiva - sem prazo para expirar. Filho do presidente afastado da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), Felipe está preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, junto com o pai.
Felipe Picciani foi preso no dia 14 durante a Operação Cadeia Velha, um desdobramento da Lava Jato no Rio que investiga esquema de corrupção envolvendo integrantes da cúpula da Alerj. Ele é sócio da Agrobilara Comércio e Participações LTDA, empresa do ramo de pecuária da família Picciani. Os investigadores apontam que a Agrobilara estaria sendo usada para lavagem de dinheiro no suposto esquema.
Na semana passada, Gomes já havia decretado a prorrogação da prisão preventiva de Felipe Picciani. O prazo, que se encerrava agora, passa a ser por tempo indeterminado.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE