Dois micos são encontrados mortos com sinais de agressão em Araruama | Rio das Ostras Jornal

Dois micos são encontrados mortos com sinais de agressão em Araruama

Animais foram capturados em Praia Seca e serão encaminhados para análise na capital.
Dois micos foram encontrados mortos com sinais de agressão nesta quinta-feira (22) na localidade de Praia Seca, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a coordenadoria de Saúde Coletiva, os animais estavam com ferimentos e sangramentos e serão encaminhados para análise na capital do RJ.
A suporta agressão aos animais ocorreu após a confirmação da morte de um macaco por febre amarela na cidade. Para conscientizar a população e impedir que animais sejam mortos, a Secretaria Estadual de Saúde do Rio lançou a campanha “O macaco não é só vítima, mas um grande aliado no combate à febre amarela”.
A Prefeitura de Araruama intensificou as ações de combate à febre amarela. A coordenadora de Saúde Coletiva, Drª Nina Oliveira, informou que 2.952 pessoas foram imunizadas nesta quinta. Quem ainda não se vacinou deve procurar os postos de saúde da cidade.

Por G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE