Inscrição para o auxílio transporte universitário vai até hoje sexta-feira, dia 23 | Rio das Ostras Jornal

Inscrição para o auxílio transporte universitário vai até hoje sexta-feira, dia 23

Iniciou nesta quinta-feira, dia 22, o cadastro dos universitários que desejam pleitear o auxílio transporte. A inscrição acontece das 9 às 17 horas, na Secretaria de Trabalho e Renda, em Casimiro de Abreu, e também na Subsecretaria de Trabalho e Renda, em Barra de São João. Serão três valores diferentes, de acordo com a cidade da instituição. O valor máximo do auxílio é de R$250,00.
Há 200 vagas.  A inscrição está aberta a todos os universitários e, a seleção acorrerá de acordo com os critérios estabelecidos no Edital nº 03/2018. O auxílio transporte universitário é regulamentado na Lei nº 1.840/17.
Entre os critérios, está a comprovação da necessidade do auxílio. O estudante pode apresentar carteira de trabalho, contracheque, recibo de pagamento, declaração de imposto de renda ou de rendimentos (Anexo IV), com firma reconhecida em cartório.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO ORIGINAIS E CÓPIAS - ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital), além dos seguintes documentos: carteira de identidade ou documento oficial com foto; CPF; título de eleitor; comprovante de votação do último pleito; documento que prove a necessidade do auxílio; comprovante de residência dos últimos seis meses do domicílio no município; e comprovante de matrícula. É facultativa e servirá apenas para critério de desempate a entrega de comprovante de escolaridade anterior em instituição pública ou particular (se beneficiário de bolsa de estudo de 100%.).
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE