Suspeito de participar de roubo a casa em Cabo Frio utilizando uniforme de empresa de telefonia é preso | Rio das Ostras Jornal

Suspeito de participar de roubo a casa em Cabo Frio utilizando uniforme de empresa de telefonia é preso

Crime aconteceu em janeiro deste ano no bairro São Cristóvão. Dois estão foragidos.
Um homem foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de participar de um roubo a uma casa no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, janeiro deste ano. Dois suspeitos continuam foragidos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, ao lado de dois comparsas, entrou na residência vestido com o uniforme de uma empresa de telefoniae amarrou um idoso e a enteada. O trio roubou joias e o veículo da família.
Ainda de acordo com as investigações, os suspeitos ainda amarram as vítimas com fita adesiva no pescoço e na boca para causar asfixia. Os homens fugiram, e as duas pessoas foram socorridas pela mãe da menina.
De acordo com a Polícia Civil, foi expedido um mandado de prisão pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio. O homem preso vai responder por tentativa de homicídio e roubo majorado.
Ainda segundo as investigações da Polícia Civil, os outros dois suspeitos do crime podem estar foragidos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE