Detran flagra carro irregular em Mutirão de Macaé | Rio das Ostras Jornal

Detran flagra carro irregular em Mutirão de Macaé

Foto: Manoella Mello

Veículo apresentava irregularidades no motor e ocorrência foi comunicada à polícia
Uma equipe da Diretoria de Registro de Veículos do Detran flagrou um carro com irregularidades, em uma das 1.500 vistorias realizadas nesta quarta-feira (21.03) em Macaé, durante uma ação do Detran Presente no município. A equipe técnica estava vistoriando um Chevette ano 1982 quando perceberam indícios de que o motor do veículo estava em situação irregular, possivelmente roubado.
Os vistoriadores acionaram a equipe do Detran Conduta, composta por representantes da Corregedoria e da Ouvidoria do Detran, para acompanharem uma nova fiscalização no veículo, e retiraram o carro da linha de vistoria. Os proprietários foram alertados para que permanecessem no local, enquanto a Polícia Militar foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A irregularidade foi detectada durante o Detran Presente, mutirão de serviços que leva toda a estrutura do Detran para cidades com demanda reprimida. Essa foi a segunda vez que a cidade de Macaé recebeu as equipes do Detran. O mutirão está em sua 52ª edição e já percorreu 25 cidades, realizando mais de 9​3​ mil atendimentos.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE