Estradas rurais de Rio das Ostras são recuperadas após as chuvas | Rio das Ostras Jornal

Estradas rurais de Rio das Ostras são recuperadas após as chuvas

Todas as vias rurais como as que ligam Cantagalo
a Rocha Leão estão sendo recuperadas. Foto Mauricio Rocha

Há algumas semanas, vários pontos de Rio das Ostras foram afetados por conta das chuvas, principalmente as áreas rurais. Com isso, secretarias municipais vêm se desdobrando e intensificando os serviços para melhor bem-estar da população. A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, por exemplo, está recuperando as estradas vicinais do município. 
De acordo com o secretário da pasta, Ivan Noé Antunes, o trabalho já foi realizado na Estrada Califórnia, que vai de Cantagalo até a divisa de Macaé, e continua em outras vias rurais, como a estrada que liga Rocha Leão a Cantagalo e a que dá acesso ao Assentamento Presidente Lula.

“Vamos fazer a recuperação de todas as estradas vicinais do município. É um trabalho importante para garantir o direito de ir e vir da população, melhorar o escoamento da produção e também a circulação dos ônibus escolares nessas localidades que foram bastante afetadas pelas chuvas”, ressaltou Ivan.

Ainda segundo o secretário, a ação tem a parceria da Emater-RJ, que disponibilizou as máquinas e da Secretaria de Obras colaborando com os materiais.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE